sábado, 23 de agosto de 2008

Semana cansativa

To aqui de volta.
Essa semana foi osso, viu...
To super cansado.
Mas não é isso que importa!!
Quinta-feira passada eu fui no MAH (Museu de Anatomia Humana), na Usp. Olha, depois de ver certas coisas lá, a gente aprende a dar valor a vida que tem. Certas imagens ainda estão gravadas na minha mente, impregnadas, feito tatuagem. São fortes. (OFF: Uma amiga minha até passou mal ¬¬ ).
Hoje, sábado, fui pra escola.. Isso mesmo, ESCOLA!! Reposição de aula, devido a greve dos professores. Heheheh 4 aulas de matemática..... (no coments). À tarde, fui pro cursinho, pra tentar dar uma estudada, mas não fiz muito progresso, não. Em parte pelo fato de a luz ter acabado durante os estudos. Em parte, porque me deu dor de cabeça (e não é desculpa!!). Fiz só algumas questões de Física e do ENEM.
Amanhã tem aula de novo. Até parece que fim de semana não existe mais. Pelo menos o curso é só das 8.30 até as 13h. Vou chegar lá por 7.45, pra poder pegar lugar na frente. Quem chegar primeiro guarda lugar pros outros. To vendo que isso vai dar confusão.... ( Espero que eu esteja errado).
Vou ficando por aqui por hoje. Qualquer coisa que eu lembrar, depois posto aqui. Amanhã eu volto.

Nenhum comentário: