domingo, 24 de agosto de 2008

Domingão

Heheheh, olha eu aqui mais uma vez!!
Até que to curtindo essa história de blog! Não é tão dificil quanto eu achava que fosse, e olha que computador pra mim é orkut e msn!
Hoje teve aula de novo. (Toda vez que eu posto aqui, falo sempre a mesma coisa, né, que teve aula de novo rsrsrsrs). A aula foi só até a 1h. Faltavam só dois módulos do curso, de duas horas cada um. Foi MUITO cansativo, escolheram dois professores .................... pra dar essas aulas!! Como se já não bastasse vê-los todas as semanas, ainda temos que ouvir mais duas horas, em pleno domingo?? Mas foi bom, cheguei primeiro e guardei lugar pro pessoal.
Domingo que vem é o Enem (a rima foi desproposital). Sempre fico nervoso antes de provas importantes, e o clima de expectativa vai aumentando a cada dia. Tirar uma boa nota no Enem pode significar uma vaga em faculdade particular. Pode significar os pontos que separam a aprovação da reprovação. Estou tão vervoso! A cobrança é grande, por parte da família, dos amigos... Mas estou tentando, estou estudando. Sei que não é fácil, tem que se esforçar, tem que correr atrás. Não adianta se desesperar, entrar em pânico, porque isso não ajuda em nada, muito pelo contrário.O negócio é ficar calmo, que tudo vai correr bem.
FUI!!

Um comentário:

Isaque Criscuolo disse...

Opa! Está indo bem com o blog. Hehe.
Futema e Yadyr. Ufs;;;
Bom... ACABOU. Enem vem aew e fica calmo!
Vai conseguir!