domingo, 7 de setembro de 2008

Agora já foi, não dá mais pra voltar atrás

Bom, é isso aí. Já foi. Não tem mais volta.
Huahuahauhau!!!!
Hoje de manhã fui levar minha inscrição da Fuvest. Agora é pra valer. Parece que somente na hora em que eu entreguei a folha de incrição é que caiu a ficha. Putz!! Daqui a menos de 3 meses (2 meses e 16 dias, pra ser mais exato) estarei prestando vestibular. Meu Deus! Será que estou preparado? Será que vou passar? Estou dando o meu melhor, e mesmo que eu não passe, terei a consciência de que fiz tudo que pude. Preciso ficar entre os 30 melhores concorrentes a Turismo.
Bom, quanto ao Enem, eu não conferi minha nota, e nem vou, irei esperar que a nota chegue pelo correio.
Hoje foi um dia muito especial pra mim. Reencontrei, por acaso, uma grande amiga, que eu não via há quase 5 anos. Eu estava na fila, pra entregar minha isncrição, e ela passou por mim. Nem acreditei quando a vi!!! Chamei por ela, que se virou e me deu um longo e apertado abraço!! Nos falamos durante alguns minutos, até que o pai dela chegasse. Foi muito bom revê-la, muito mesmo!
Bom, acho que por hoje é só. Vou ficando por aqui. Qualquer novidade dou uma corridinha rápida aqui. ^^

Um comentário:

Isaque Criscuolo disse...

Opa! Estava inclusive contigo na fila. Rsrs
Bom... Falta pouco, mas vamos manter a calma. Tudo dará certo.
Que ótimo que encontrou sua amiga! XD
Continua indo do jeito que está... Vai melhorando cada dia. XD
Abraço